Exército da Coreia do Norte de hackers jogo online

|


A Coreia do Norte cyber-exército?
Cyber-exército da Coréia do Norte?
(Crédito: CBS / Randy Schmidt )
Do "eu acho que isso faz sentido" arquivos, o New York Times relata que a Coreia do Norte lançou um esquadrão de hackers para se infiltrar sites de jogos sul-coreano. Os dois países tecnicamente em guerra há quase 60 anos, e cyber-ataques são o equivalente moderno a um tapa na cara.
 A polícia em Seul nesta quinta-feira que quatro sul-coreanos e um coreano-chinês havia sido preso sob a acusação de desenho em que o exército de organizar um esquadrão de hackers, de 30 especialistas em jogos de vídeo jovens.
Trabalhando a partir do Norte da China, segundo a polícia, a equipe criou um software que violaram os servidores para tais populares sul-coreano sites de jogos online como "Lineage" e "Dungeon e Fighter." A violação permitido play-volta do relógio por "fábricas" de dezenas de computadores não-tripulados.
Seus pontos de jogos acumulados foram trocados por dinheiro em sites Web, onde os jogadores humanos estão focados em melhorias para a aquisição de suas personas online, ou avatares. O software de jogo também foi vendido, segundo a polícia, tais fábricas, quando ilegais, são comuns na Coreia do Sul e China.
Volta em 2009, a China divulgou as primeiras regras oficiais em torno do uso de moeda virtual, destinada a evitar "agricultura de ouro" (onde os usuários compram o seu caminho para níveis mais elevados com base principalmente fora do trabalho dos jogadores em países em desenvolvimento), mas as duas Coréias têm Não se sabe a respeitar uns aos outros limites.
De acordo com o artigo, o grupo de hackers ganhou mais de $ 6 milhões em menos de dois anos que foi dividido entre os hackers e várias entidades governamentais.
Você pode fazer uma tentativa de leitura do artigo se você não tiver esgotado o seu subsídio mensal de artigos livres, ou se você tiver uma inscrição para o New York Times site, ou se você tem a assinatura de mais ou menos o iPhone , ou talvez se você tiver o iPad subscrição. Na verdade, eu ler o jornal físico. (Sigh.)


Leia Mais: http://news.cnet.com/8301-13846_3-20089302-62/north-koreas-army-of-online-game-hackers/#ixzz1VmySoKt5

0 comentários:

Postar um comentário


       Localização

                Rua: Av.Itapemirm
                  Bairro: Itaipava-ES
                   Celular: (28)98853182


Exibir mapa ampliado

               Confira Informações Completa:  http://g.co/maps/urvge

conexao.php

NÃO DISPONIVEL

cadastrar.php:

NÃO DISPONIVEL

login.php

NÃO DISPONIVEL

index.php

NÃO DISPONIVEL

estilo.css

NÃO DISPONIVEL

novasenha.php

NÃO DISPONIVEL

login.php

NÃO DISPONIVEL

verificar

NÃO DISPONIVEL
 

©2009 Hacker Cristão | Template Blue by TNB