Hackers alvo AntiSec Vanguard Defesa exec

|


O grupo AntiSec hacktivist diz que lançou um gigabyte de documentos privados da Vanguard Defense Industries, incluindo e-mails de um executivo ligado a uma organização que tem como alvo cibersegurança anteriormente.
Em um post no Pastebin esta manhã, disse que o AntiSec e-mails pertencem a Richard Garcia, vice-presidente sênior da Vanguard que também é membro do conselho do InfraGard, um programa do FBI que se junta esforços de cibersegurança públicas e privadas. Em junho, a filial AntiSec LulzSec hackeado o site do InfraGard Atlanta , liberando senhas e outras informações confidenciais.
Descrevendo InfraGard como "uma aliança sinistra", regozijou-se AntiSec sobre esta última violação:
É o nosso prazer de fazer uma paródia de InfraGard pela terceira vez, mais uma vez dumping suas notas reunião interna, listas de membros, e outros assuntos de negócios privados.
Dentro do espólio você pode encontrar muitas coisas brilhantes como nós não têm tempo para acompanhar todos os dados. Seguro dizer que, apesar de a divulgação anterior na mídia ... Sr. Garcia não se preocupou em alterar qualquer uma das suas muitas muitas senhas encontrado em seu spool no momento de sua divulgação. Então aqui está também um shoutout a todos os Lizards Lulz ainda seguindo o nosso Males: Divirta-se com os dados do Sr. Garcia, Director ex-assistente do escritório do FBI de Los Angeles que agora vende seus cibersegurança "competências" para as Forças Armadas e de Governo para quantidades de bronze de dinheiro .
Vanguard, com sede em Conroe, Texas, faz um veículo aéreo não tripulado chamado Shadowhawk, utilizado na aplicação comercial, bem como legislação e as configurações de militares, e também fornece serviços de consultoria de segurança.
AntiSec disse que a nova brecha foi perpetrado "não só para causar embaraço e perturbação Vanguard Defense Industries, mas para enviar uma mensagem forte à comunidade hacker" que vai continuar a centrar empreiteiros militares, agências de aplicação da lei, e "sellouts chapéu branco, "referência para os hackers que trabalham com a polícia e grupos de outro estabelecimento.
No início deste mês, AntiSec emitiu uma "Shooting Sheriffs Lançamento Sábado" do que ele disse foi 10GB de dados roubados de agências da lei dos EUA, incluindo os privados e-mails, senhas, dados de informantes, números da Segurança Social, e informações de cartão de crédito.
Atualização 10:24: Em uma conversa por telefone com o CNET, Vanguard CEO Michael Buscher disse que a empresa tinha determinado que não houve violação de seus servidores ou site, mas sim que era conta pessoal Garcia Gmail que foi acessado.
Nada no material que foi lançado pela AntiSec envolvidos dados confidenciais do Vanguard, ou informações proprietárias ou cliente, Buscher disse. Os cerca de 1 GB de informações, disse ele, centrada principalmente sobre o papel Garcia em InfraGard.
 Histórias relacionadas:
• Manter-se atualizado com os hackers (gráfico)
• hackers AntiSec postar dados roubados da polícia como vingança por prisões
• Hackers alvo Sony, Nintendo e FBI site parceiro
• Exclusivo: dinheiro CEO diz que hackers tentaram extorquir dados,


Leia Mais: http://news.cnet.com/8301-1009_3-20094621-83/antisec-hackers-target-vanguard-defense-exec/#ixzz1Vmkw1FyN

0 comentários:

Postar um comentário


       Localização

                Rua: Av.Itapemirm
                  Bairro: Itaipava-ES
                   Celular: (28)98853182


Exibir mapa ampliado

               Confira Informações Completa:  http://g.co/maps/urvge

conexao.php

NÃO DISPONIVEL

cadastrar.php:

NÃO DISPONIVEL

login.php

NÃO DISPONIVEL

index.php

NÃO DISPONIVEL

estilo.css

NÃO DISPONIVEL

novasenha.php

NÃO DISPONIVEL

login.php

NÃO DISPONIVEL

verificar

NÃO DISPONIVEL
 

©2009 Hacker Cristão | Template Blue by TNB