Hackers invadir BART polícia site da união

|


(Crédito: James Martin / CNET)
Hackers têm quebrado em um segundo site afiliado com o Francisco Bay Area de San sistema de metrô, que veio sob o fogo na última semana para desligar o serviço de telefone celular antes de um protesto planejado.
Um banco de dados pertencentes à Polícia BART Officers Association foi publicado hoje em linha, com nomes completos, endereços de correio electrónico, endereços residenciais e senhas. BART significa Bay Area Rapid Transit.
Não ficou imediatamente claro quem foi o responsável pelo vazamento de informações embaraçosas - uma conta no Twitter afiliado com Anonymous disse que ninguém tem "reivindicou a responsabilidade pelo hack," e especulou que ele poderia ser o trabalho de qualquer um aliado ou um adversário.
A partir de hoje à tarde, o site foi BARTpoa.com offline. "Essas pessoas são criminosos e que vamos transmitir essa informação ao FBI", disse o presidente do sindicato, BART, Jesse Sekhon, disse o San Francisco Chronicle hoje. "Essas pessoas precisam ser levados à justiça. Eles não podem ser aterrorizar pessoas."
(Digno de nota é o uso de senhas que não cumpram as diretrizes gerais para a criação de senhas fortes, tais como:. Cowgirl, firefly, 69square, hawaii50, grover, jennifer, sfgiants, cowboytough e BUFFY10)
A intrusão segue um similar, no domingo, quando o coletivo amorfo anônimos invadiu o site MyBART, o que permitiu que os usuários criem contas a receber descontos ou ofertas especiais.
BART puxou o plugue no serviço celular última quinta-feira em quatro estações de metrô no centro de San Francisco antes de um protesto planejado que tinha a intenção de chamar a atenção para o tiro fatal de um homem aparentemente sem-teto chamado Charles Blair Hill.
Planejado protesto de quinta-feira poderia ter passado despercebido fora da área de San Francisco metro. Mas desativando o serviço da pilha de metro - um movimento mais associada com os regimes autoritários do Oriente Médio que supostamente progressistas cidades da Califórnia - chamou a atenção de internautas de todo o país em questão com o governo exagerar e liberdades civis.
O grupo anônimo de ativistas on-line começou a promover o que ficou conhecido como "Operação BART", com uma conta de anunciar : ". Vamos mostrar BART (@ SFBART) como evitar um motim # OpBART" E a Federal Communications Commission , disse que estava revendo a legalidade do movimento de Bart.
Um segundo protesto aconteceu na segunda-feira , levando BART para fechar pelo menos quatro estações de metrô San Francisco durante a hora do rush.
A ACLU do norte da Califórnia , disse em um post no blog na semana passada que: "Desligando o acesso a telefones celulares é a resposta errada para protestos políticos, seja do outro lado do mundo ou aqui mesmo em San Francisco Você tem o direito de falar.. Tanto a Constituição da Califórnia e da Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos proteger o seu direito à livre expressão. "
Uma versão arquivada do site BARTpoa.com diz o sindicato possui cerca de 230 membros. Sua finalidade é "melhorar os salários, benefícios e condições de trabalho" de oficiais BART polícia.


Leia Mais: http://news.cnet.com/8301-31921_3-20093747-281/hackers-break-into-bart-police-union-web-site/#ixzz1VmlXmOXZ

0 comentários:

Postar um comentário


       Localização

                Rua: Av.Itapemirm
                  Bairro: Itaipava-ES
                   Celular: (28)98853182


Exibir mapa ampliado

               Confira Informações Completa:  http://g.co/maps/urvge

conexao.php

NÃO DISPONIVEL

cadastrar.php:

NÃO DISPONIVEL

login.php

NÃO DISPONIVEL

index.php

NÃO DISPONIVEL

estilo.css

NÃO DISPONIVEL

novasenha.php

NÃO DISPONIVEL

login.php

NÃO DISPONIVEL

verificar

NÃO DISPONIVEL
 

©2009 Hacker Cristão | Template Blue by TNB