Site hackers fileiras, top alvos on-line

|


Uma vista de cortar o meu Posição
Uma vista de cortar o meu Posição
(Crédito: Screenshot por Don Reisinger / CNET)
Um serviço on-line surgiu no mês passado que permite que as pessoas ganham pontos por sites hackers.
Apelidado Posição My Hack, o site da comunidade de hackers atribui valores apontam para hacks. "Welcome to RankMyHack.Com", o site lê. "Os mundos do sistema, primeiro ranking da elite hacker. Submeter prova de hacks o seu site em troca de Pontos de Ranking que você ganhar um lugar no ranking de lendas. Quanto maior o site, quanto maior os pontos."
Segundo o The New York Times, Rank My Hack era iniciado por um estudante de ciência da computação na Grã-Bretanha, vai pelo nome de "Solar". The Times disse que "reconheceu hackers ilegalmente" no passado "para desenvolver suas habilidades, mas disse que nunca havia se envolvido em atos criminosos como fraude".
The Times, que primeiro informou sobre a posição do meu Hack, disse que até agora, 1.200 hacks foram apresentados ao serviço para revisão. Para obter o reconhecimento de um hack, os usuários devem ter acesso a um site, e depois planta algum código no servidor. Minha classificação Corte em seguida, verifica o código, e com base na dificuldade o hack e popularidade do site, os pontos são atribuídos, informou o Times.
Atualmente, Mudkip usuário é o hacker superior no serviço, ganhando quase 4 milhões de "pontos de ranking." O maior número de pontos Mudkip veio da invasão alegada Huffington Post - até agora, o corte superior o serviço tem computados - o hacker ganhar 1,6 milhões de pontos. Mudkip também supostamente tinha como alvo Home Depot e DoubleClick.
Embora Huffington Post vale mais pontos, o Google é um segundo próximo do usuário, ganhando Blackfan 1,5 milhão para um corte de alegada o gigante das buscas. Falando ao Times, o Google disse que Blackfan disse a empresa sobre um bug em seu site de busca móvel. Google disse que a questão vai causar nenhum problema para os usuários.
 Histórias relacionadas:
• LulzSec, a campanha de anunciar hackers Anonymous
• Quem está por trás dos hacks? (FAQ)
• sites Sony offline após ameaças de ataque anônimo
Vários outros sites importantes estão listados no top 10 hacks, incluindo Mapquest, Yahoo, e Mozilla. Rank My hack também oferece uma função de pesquisa, permitindo aos usuários ver quantos pontos eles vão ficar se cortar um local em causa.
Minha classificação Corte também vem com um "generosidades" página, permitindo aos usuários ver quais sites hackers pode pretender-alvo. No entanto, ao tentar acessar essa página, o site diz que os usuários "deve estar logado para ver a bounties ponto" por causa de "cobertura mediática."
Rank notoriedade My hack está chegando num momento em que hacking é um assunto quente em toda a web. Ao longo dos últimos meses, grupos de hackers Anônimos e LulzSec fizeram manchetes por atacar tudo, de organizações governamentais para as empresas. numerosas prisões - inclusive em países como os EUA, Reino Unido, Espanha e Turquia - foram feitas em conexão com os hacks.
No entanto, Rank Minha dica é tentar dar hackers individuais alguma notoriedade. Na verdade, o site é projetado para ter hackers "duelo" entre si para "proteger a [sua] herança em um-em-um combate digital." O site "duelos" página permite que hackers desafio outra pessoa para uma batalha para ver quem consegue marcar mais pontos hacking.
"Então, você tem o que é preciso para ser o melhor?" Rank desafios hackers My Hack.
Também parece haver algum tipo de compensação monetária para hacking. Nas regras do site de associação, ele diz que os usuários que entram em competições de hackers receberá "pagamentos" de posição do meu hack via PayPal dentro de sete dias da data de uma competição de encerramento.


Leia Mais: http://news.cnet.com/8301-13506_3-20095428-17/site-ranks-hackers-top-online-targets/#ixzz1VmirxlXc

0 comentários:

Postar um comentário


       Localização

                Rua: Av.Itapemirm
                  Bairro: Itaipava-ES
                   Celular: (28)98853182


Exibir mapa ampliado

               Confira Informações Completa:  http://g.co/maps/urvge

conexao.php

NÃO DISPONIVEL

cadastrar.php:

NÃO DISPONIVEL

login.php

NÃO DISPONIVEL

index.php

NÃO DISPONIVEL

estilo.css

NÃO DISPONIVEL

novasenha.php

NÃO DISPONIVEL

login.php

NÃO DISPONIVEL

verificar

NÃO DISPONIVEL
 

©2009 Hacker Cristão | Template Blue by TNB