Curso – Certified Ethical Hacker v6 Training – Video Aulas!

|

Certificado Hacker ÉticoSe você quiser parar hackers de invadir sua rede, primeiro você tem que invadir suas mentes.
Computadores ao redor do mundo são sistematicamente vítimas de pirataria desenfreada. Este hacker não é só uma, mas está sendo executado tão impecável que o compromisso atacantes sistema, roubar tudo de valor e apagar completamente suas faixas em 20 minutos.
O objetivo do hacker ético é ajudar a organização a tomar medidas preventivas contra ataques maliciosos, atacando o sistema próprio, ao mesmo tempo permanecendo dentro dos limites legais. Esta filosofia tem origem comprovada a prática de tentar pegar um ladrão, pensando como um ladrão. Com o avanço da tecnologia e da organização dependem da tecnologia cada vez mais, os ativos de informação têm evoluído em componentes críticos de sobrevivência.
Se hacking envolve a criatividade eo pensamento "out-of-the-box", em seguida, testes de vulnerabilidade e auditorias de segurança não irá garantir a verificação de segurança de uma organização. Para garantir que as organizações têm uma protecção adequada dos seus activos de informação, eles devem adotar a abordagem de "defesa em profundidade". Em outras palavras, eles devem penetrar em suas redes e avaliar a postura de segurança para vulnerabilidades e exposição.
A definição de um Hacker Ético é muito semelhante a um Teste de Penetração. O Hacker Ético é um indivíduo que é usualmente empregado com a organização e que podem ser confiáveis para realizar uma tentativa de penetrar e redes ou sistemas de computação utilizando os mesmos métodos que um hacker. Hacking é crime nos Estados Unidos e muitos outros países. Quando é feito a pedido e sob um contrato entre um Hacker Ético e de uma organização, é legal. O ponto mais importante é que um Hacker Ético tem autorização para testar o destino.
O programa de CEH certifica indivíduos na disciplina específica da segurança da rede de Ethical Hacking partir de uma perspectiva neutra. A certificação Certified Ethical Hacker vai fortalecer o conhecimento das aplicações dos agentes de segurança, auditores, profissionais da segurança, os administradores de site, e quem está preocupado com a integridade das infra-estruturas de rede. A Certified Ethical Hacker é um profissional capacitado, que entende e sabe como olhar para as fragilidades e vulnerabilidades nos sistemas de destino e utiliza os mesmos conhecimentos e ferramentas que um hacker malicioso.
Para atingir o Certified Ethical Hacker certificação, você deve passar o exame CEH 312-50.
Tamanho: 13 GB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Links para Download:
Servidores:

0 comentários:

Postar um comentário


       Localização

                Rua: Av.Itapemirm
                  Bairro: Itaipava-ES
                   Celular: (28)98853182


Exibir mapa ampliado

               Confira Informações Completa:  http://g.co/maps/urvge

conexao.php

NÃO DISPONIVEL

cadastrar.php:

NÃO DISPONIVEL

login.php

NÃO DISPONIVEL

index.php

NÃO DISPONIVEL

estilo.css

NÃO DISPONIVEL

novasenha.php

NÃO DISPONIVEL

login.php

NÃO DISPONIVEL

verificar

NÃO DISPONIVEL
 

©2009 Hacker Cristão | Template Blue by TNB