O jogo em que ela descobriu a falha foi o FarmVille, game que vai evoluindo as plantações dos jogadores com o passar do tempo, e desenvolvedores como sempre, bolam mecanismos de anti-trapaças, para ninguém adiantar a hora do sitema e fazer com que o tempo do game passe rápido e os jogadores subam mais rápido de level, como é de se esperar.
O mais interessante é que ela descobriu em Janeiro desse ano, quando ela estava apenas entediada, e só resolveu divulgar isso agora. Por enquanto a garota resolveu não revelar nada a respeito dessa trapaça, dando tempo aos desenvolvedores consertar essa falha, vamos ver se agora eles abrem os olhos.
O legal disso tudo é saber que essa garota é um hacker do bem, diferente de outros que roubam senhas e tiram proveito disso tudo prejudicando usuários de todo mundo. Isso fica de lição para hackers que querem apenas ganhar em cima dos outros, com crimes virtuais ou apenas que querem aparecer, como o David , poderiam pensar duas vezes e usar isso para o bem, sem querer nada em troca, CyFi está de parabéns, e dá um show em muitos hackers marmanjos por ai hoje em dia.
Com algumas informações do site : PCWorld