Reino Unido incrimina membros do grupo hacker Anonymous

|

A polícia britânica incriminou dois homens acusados de fazer parte do grupo hacker Anonymous. A Scotland Yard divulgou que Christopher Jan Weatherhead, de 20 anos, e Ashley Rhodes, de 26 anos, irão responder na Justiça por conspiração com finalidade de causar danos a computadores ou impedir o acesso a dados contidos nas máquinas. A audiência ainda será marcada. 

Weatherhead e Rhodes foram presos em janeiro com outros três indivíduos que supostamente faziam parte do mesmo grupo. Dois deles, menores de idade que não tiveram seus nomes divulgados, foram responsabilizados no pelo mesmo delito no início da semana. Como parte da mesma investigação, um estudante de Hartlepool Peter David Gibson, de 22 anos, foi incriminado no nordeste da Inglaterra e teve sua audiência marcada para o dia 7 de setembro. 

A intensificação das ações da polícia internacional visa encontrar e condenar pessoas ligadas a ameaças virtuais. Em julho, o FBI prendeu 16 pessoas nos Estados Unidos, a maioria delas relacionadas ao ataque que tirou do ar o site de pagamentos PayPal em resposta ao embargo feito ao site colaborativo de denúncias Wikileaks. Os detidos foram acusados de integrar, além do Anonymous, a rede Lulzsec.


Leia Mais em: http://www.tiinside.com.br/02/09/2011/reino-unido-incrimina-membros-do-grupo-hacker-anonymous/ti/238959/news.aspx

0 comentários:

Postar um comentário


       Localização

                Rua: Av.Itapemirm
                  Bairro: Itaipava-ES
                   Celular: (28)98853182


Exibir mapa ampliado

               Confira Informações Completa:  http://g.co/maps/urvge

conexao.php

NÃO DISPONIVEL

cadastrar.php:

NÃO DISPONIVEL

login.php

NÃO DISPONIVEL

index.php

NÃO DISPONIVEL

estilo.css

NÃO DISPONIVEL

novasenha.php

NÃO DISPONIVEL

login.php

NÃO DISPONIVEL

verificar

NÃO DISPONIVEL
 

©2009 Hacker Cristão | Template Blue by TNB