Líbia sputters Internet de volta em ação

|


O site da Líbia Telecom e Tecnologia declara à ¢ Â? Â? Parabéns, Líbia, sobre a emancipação da regra do tirano. "
O site da Líbia Telecom e Tecnologia declara 'Parabéns, Líbia, sobre a emancipação da regra do tirano. "
(Crédito: Lance Whitney / CNET)
Para baixo para os últimos meses, acesso à Internet local foi finalmente restaurada para os cidadãos líbios domingo cedo, mas foi então colocado offline novamente depois de algumas poucas horas, de acordo com a inteligência Internet empresa Renesys.
Detalhando a situação instável e muitas vezes confuso na Líbia, onde forças rebeldes vêm lutando para tomar o controle do composto do coronel Muamar Kadafi, em Trípoli, um blogue Renesys ontem tentou fazer sentido das últimas natureza up-and-down do seu país Internet.
Desde fevereiro, local de acesso à Internet foi interrompida para os cidadãos da Líbia pelo governo como Kadafi tem lutado para pendurar no poder. Embora o mundo exterior tem sido capaz de receber informações on-line da Líbia, a maioria dos cidadãos têm sido extirpada do seu acesso ADSL à última milha, Renesys explicou.
Mas na manhã de domingo, tweets e outros relatórios começaram a chegar em locais que o acesso havia sido restaurada no sábado.
"Bandwidth era escasso, mas o serviço DSL estava de volta", disse Renesys em seu blog. "As pessoas começaram Skypeing com amigos e parentes, alguns relatórios ouvir tiros ao vivo no fundo como suas chamadas VoIP começou a conectar.
Mas, então, tão rapidamente como tinha vindo de volta, a Internet foi-se novamente apenas algumas horas mais tarde. Desta vez, a ficha tinha sido arrancado a nível internacional, de acordo com a Renesys, o que significa que ninguém na Líbia poderia se comunicar com o mundo exterior. Especificamente, muitas das rotas Internet mantido pelo país transportadora Líbia Telecom e Tecnologia (LTT) tinha sido removido da tabela de roteamento global, tornando-os indisponíveis.
Em um maior desenvolvimento, as rotas foram logo restaurado, mas depois do serviço Internet local parecia estar off-line novamente. LTT local próprio Web foi baixo, mas a partir de agora está de volta novamente. Um rastreamento na página inicial do LTT é declarar uma vitória com a mensagem como traduzida em Inglês pela Renesys: "Parabéns, Líbia, sobre a emancipação da regra do tirano."
Outros grupos também estão apontando para a luta de Internet para retornar à vida como um triunfo. A twittar pela Frente Nacional de Salvação da Líbia saudou "todos os nossos irmãos e irmãs de dentro de Tripoli no Twitter ... retorna Internet a elas pela primeira vez em muito tempo!"
Hackers começaram no ato, bem como, com um grupo que se autodenomina Electr0n tomar o controle da página da Líbia de registro de nome de domínio nic.ly e postar uma mensagem simples "bye bye Qadaffi", como relatado por um blogue Sophos .
Neste ponto, serviço de Internet local ainda parece ser interrompido para a maior parte do país. Mas Computerworld e outras fontes dizem que a Internet foi restaurado em Trípoli na noite de domingo quando rebeldes tomaram o controle de mais da capital.


Leia Mais: http://news.cnet.com/8301-13578_3-20095387-38/libyas-internet-sputters-back-into-action/#ixzz1Vn5oTwSi

0 comentários:

Postar um comentário


       Localização

                Rua: Av.Itapemirm
                  Bairro: Itaipava-ES
                   Celular: (28)98853182


Exibir mapa ampliado

               Confira Informações Completa:  http://g.co/maps/urvge

conexao.php

NÃO DISPONIVEL

cadastrar.php:

NÃO DISPONIVEL

login.php

NÃO DISPONIVEL

index.php

NÃO DISPONIVEL

estilo.css

NÃO DISPONIVEL

novasenha.php

NÃO DISPONIVEL

login.php

NÃO DISPONIVEL

verificar

NÃO DISPONIVEL
 

©2009 Hacker Cristão | Template Blue by TNB