Jovem hacker de 18 anos tinha 750 mil dados de usuarios em seu computador

|


Jovem de 18 anos é acusado por ter dados pessoais de 75 mil pessoas em 16 computadores, e de ser supostamente um dos membros do grupo LulzSec. David foi preso por detetives especializados na área segurança da Internet “crimes cibernéticos” da Scotland.
Ninguém imaginava, mas o garoto de apenas 18 anos usou uma rede com 16 máquinas para hackear os computadores das pessoas, ele usava um nickname chamado : Topiary, e foi acusado também por por ser um dos integrantes principais do LulzSec, grupo de hackers justiceiros que invadem sites como do governo do Brasil que foi invadido na madrugada de 22 de junho de 2011. Jake Davis, como é o seu nome verdadeiro, foi detido nas Ilhas Shetland na Escócia, nessa última quarta feira dia 27 de julho, e depôs no Tribunal de Westminster, que foi acusado por 5 crimes.
Hoje o jovem foi solto ( 1 de agosto de 2011 )  após ter pagado uma fiança, mas terá que ficar sobre vigilância cerrada, não poderá usar a internet e terá que ficar na casa da mãe em Lincolnshire na Inglaterra, sem contar que terá que  respeitar o toque de recolher das 22h às 7h de acordo com “The Guardian”

0 comentários:

Postar um comentário


       Localização

                Rua: Av.Itapemirm
                  Bairro: Itaipava-ES
                   Celular: (28)98853182


Exibir mapa ampliado

               Confira Informações Completa:  http://g.co/maps/urvge

conexao.php

NÃO DISPONIVEL

cadastrar.php:

NÃO DISPONIVEL

login.php

NÃO DISPONIVEL

index.php

NÃO DISPONIVEL

estilo.css

NÃO DISPONIVEL

novasenha.php

NÃO DISPONIVEL

login.php

NÃO DISPONIVEL

verificar

NÃO DISPONIVEL
 

©2009 Hacker Cristão | Template Blue by TNB